Pensamentos

Aaah essas perguntas que me rondam. Perguntas sem respostas… Não. Mas
incompreendidas a fato do nosso ser. Da nossa mente, Da nossa perspicacia.
Respostas tão perto de nós, que chega a ficar distantes. Tão necessárias que acabam perdendo a necessidade de vc saber para viver, para pensar…
O quão vc vale para um, ou para outro, e esquece de se da valor, esquece de q
valorizar a essencialidade da sua vida que lhe faz bem, tão bem…
Sua vida não se resume em apenas vc, mas em pessoas, motivos, gestos, idéias, consequencias e coisas que passam despercebidas no ato que vc chama de viver.
Para que então PENSAR, já q eu vou fazer e ter uma consequencia, já q isso faz parte de uma tal vida. Nem toda Consequencia é a esperada, meu caro.
E consequentemente pela sua consequencia, pelo seu ato, haverá mudanças. Mudanças planejadas, mudanças jamais imaginadas. Mudanças que até mesmo vc e eu desconhecemos.
Enquanto mais falo sobre, mais pergunta me traz, não há como responder. Na verdade há sim, vou responde-las… VIVENDO!
Mas eu não viveria sem meus Pensamentos.

~ por marcelosofo em 02/05/2010.

Deixe um comentário

 
