Acinzentado

Assim foi meu dia. Sem vida. Hj, dia das mães. Não fiz nada de especial para a minha. O que eu planejava falhou, mas isso ela nem se preocupa, pois dps eu recompenso. Mas hj,voltei para casa, e em especial, há algo vazio dentro de mim, mais que o comum. Não to rindo muito, estou desanimado, nem minha música está tocando mais. Talvez eu saiba o que é. Mas custe para entender. Vou sentar e esperar. Mas não vou parar de viver. Farei tudo normalmente, e serei normal com todos, pois ninguém tem haver com oq estou passando, que nem eu sei oq estou passando. E hoje, durante a viagem, caiu uma lágrima. Caiu sem motivo, sem intenção e sem vontade. Talvez mesmo, seja saudade.

~ por marcelosofo em 09/05/2010.

Deixe um comentário

 
