Passou

Passou da meia noite. O que havia em um post atrás, não há mais. Pois hj é um novo dia. E eu escolho como ele vai ser. Não tenho nenhum planejamento, pois ainda nem dormir para acordar. Só sei que vou para escola e votar em alguma chapa. Após, não sei mais nada. Talvez eu amanheça com o coração frio e mais racional do que o normal, ou então, com um bom humor de dias alegres. Mas uma coisa não mudou. E faz anos que não muda. E eu sei que nunca vai mudar. Saudade. É tão intensa, que eu já me aucustumei, e vou levando. Mas ainda há algo especial, que eu ainda não sei o que fazer. Como no xadrez, meus passos nuca são para agora. E sim para daqui 3 jogadas após, para evitar o que vai acontecer depois de 20. Errar, significa perder o jogo, acertar, um contra-golpe. Mas a vitória nunca está dita.

“O jogo mais dificil de se ganhar, é o jogo que já está ganho”

~ por marcelosofo em 10/05/2010.

Deixe um comentário

 
