Aqui, e agora

Frio e sem dó. Foi como eu sempre me descrevi apesar do bom humor. Já me disseram, muitas pessoas, que eu escondia meus sentimentos. Mas apesar de eu tê-los não digo escondidos, e sim, frios, eu os tenho. Respeito o pensamento de cada um, mas ser frio, para mim é necessário. Não existe coração numa decisão de empresa, e eu, particulamente, quero evoluir. Eu me sinto preparado, para levar um Não como tanto para dar um Não de mesma forma e agressividade que esta pequena palavra pode machucar ou ainda acabar com um sonho. Mas só os melhores alcançam seus sonhos meu caro, e eu quero ser o melhor. Ser bom, não basta. Quem sou eu para julgar alguem?? Sou Marcelo da Câmara Fernandes Dias, e eu julgo sim, pois quem não aguentar critica que se dane, pois sou criticado a todo tempo e que as pessoas saibam conviver com elas e torna-las um esforço, e não um fim. Não sei o que eu vou enfrentar, ou oq estou enfrentando agora. Só peço, chega a ser ironico sair isso de mim, pois para mim quem deve resolver seus problemas é vc, não qualquer tipo de divindade, mas peço as todas as divindades de todos os elementos, divindades que mesmo eu não tendo fé e Deus Todo Poderoso que eu tenho minha fé, que me proteja do perigo conhecido e desconhecido por mim, e que me de forças o bastante para passar por estes obstáculos que nem eu sei o que é. E se for para entrar em guerras, entrarei, sinto-me forte o suficiente para bater qualquer um que entrar em meu caminho. Aqui e agora, não importa mais o passado, quero meu futuro, e vou buscá-lo, custe o que custar.

“Deus me proteja de meus amigos. Dos inimigos, cuido eu” (Voltaire)

~ por marcelosofo em 15/05/2010.

Deixe um comentário

 
