Medo

Todos temos um. Não adianta negar, mesmo sendo uma coisa medilcre para um, é um terror para o outro. Uns tem medo de animais, outros de altura, do escuro, do além, de perder os pais, de morrer. Para mim, temos que estar preparados para o mais óbvio. Passaremos por lugares altos e lugares escuros, perderemos nossos pais. Antes um filho perder o pai, do q o pai perder o filho, é praticamente a lei da natureza. E iremos morrer. Então, para mim, medo é de momento. Medo de amar, não existe. Pq no amor vc se entrega. Medo de fazer filho, ah isso sim, existe, e muito ahahaha. Agora digo mais, quem nao se sente fraco diante ao seu medo? Eu, me faço de forte todo tempo, pois meu maior medo é descobrirem o meu medo. E o seu?

~ por marcelosofo em 17/05/2010.

Deixe um comentário

 
