Rápido

É como o tempo está passando, é como eu devo agir, é como devo pensar.

Neste fim de ano tudo está tão rápido. Aprendizado, amizades, reconcialições, ações. Parece que o tempo está parado.

Novos amigos, novas emoções, enquanto os velhos amigos, envelhecem.

Nunca conquistaram minha confiança tão rápido, nunca pensei em tomar decisões importantes rápida desta forma, nunca pensei que faria o que ainda vou fazer tão rapidamente.

Por ter ocorrido essas coisas tão rapidamente, me sinto vulnerável de certa forma.

Mas creio, que esteja acontecendo rápido, pois tenho pouco tempo para aproveitar as coisas e as pessoas deste “mundo rápido” e creio que meus atos não sejam falhos nem sejam traidos pelas tais.

E os velhos amigos, já envelhecidos, me tomam como base de confiança e me lembram que os novos poderão ser velhos, assim como um dia os velhos foram novos.

Neste post, de fato, dexei a filosofia um pouco de lado. Na escrita, pois na prática, sempre tomarei as decisões em bases dos meus ideais, já revelados em posts passados.

“Congele este momento um pouco mais, faça cada sensação, um pouco mais forte” (Time Stand Still – Rush)

~ por marcelosofo em 25/09/2011.

Deixe um comentário

 
