Continuar

Fracassar não é a pior coisa. Pior é se sentir fracassado…

Mais uma vez objetivos não alcançados, apesar de serem objetivos superlativos, mas de tal importância para os objetivos de maior prioridade, que ao não serem alcançados me abatem, fazem pensar, refletir…

Quem nunca pensou em desistir? Creio que todos já pensaram em desistir de seus objetivos e acomodar-se com o que podia/poderia ter… Mas eu não… Não vou cair no conformismo… Não posso… Não quero…

Continuar a tentar é um caminho árduo. Há pouco tempo para muita coisa… Precisarei ser mais egoísta.

Engraçado é ver, por acaso, que situações semelhantes ocorrem com pessoas próximas a mim. E eu tento conforta-las. Mesmo estando desconfortado com situação semelhante. A causa disso provavelmente é que essas pessoas acreditam em mim. E eu não quero decepcioná-las. E pretendo não decepcioná-las. Já escutei muitas de minhas “lições” das bocas de muitas delas. E olha, tenho razão. No momento em que estou, difícil acreditar. Mas sempre acreditei nos meus próprios conselhos, e não deixarei de acreditar agora. Levantar a cabeça, que nós caímos para levantarmos novamente. Eu sei que o melhor ainda me espera. Mas só poderei usufluir do melhor se eu der mais que o meu melhor para chegar lá e poder desfrutar da felicidade com quem esteve e estará ao meu lado.

Continuar. Não desistir. Ainda estou aqui. Pronto para mais uma batalha. O xeque que levei me amedrontou. Mas todo xeque tem saída para o Rei. E quem dará xeque-mate serei eu!

~ por marcelosofo em 18/06/2012.

Deixe um comentário

 
